Já sabe o que vai experimentar hoje?

Assine abaixo para receber as receitas no seu e-mail.




COMO UM SIMPLES GESTO PODE FAZER A DIFERENÇA

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

 

                                                         (imagem retirada da net)


Hoje não venho postar receitas, nem escrever um poema...

 

Venho falar de um Casal Amigo, que são colegas do meu Marido O. , eles vão ser pais pela primeira vez. E em breve vai nascer 2 meninas e um menino, pois é vão ser pais de trigémeos :)

E hoje o meu Marido O. falou com o Papá dos bébés que deve estar ansioso que chegue a hora de ver os seus filhotes.

 

Eu gosto de ajudar o próximo, sei que todos temos dificuldades e que a vida não está fácil, mas um simples Gesto pode fazer toda a Diferença, venho pedir aos meus queridos amigos blogueiros(as) que gostam de visitar o meu blog.

 

Se for possivel...

 

Caso conheçam alguém que possa ter roupa para bébé e que queira ajudar este casal, deixo o meu mail para quem estiver interessado em fazer este pequenino gesto.

 

A coisa mais linda deste Mundo são as crianças...

Hoje foi para Este Casal, Amanhã pode ser para mim, para si, nunca se sabe...

Um simples Gesto, vai fazer SORRIR ESTAS CRIANÇAS!

 

 

Em Meu nome e em nome do Casal

 

Muito Obrigada!

 

Contacto: soniavale77@hotmail.com

2 comentários :

  1. Olá Sónia que bonito gesto, sim devemos ajudar sempre o próximo, tamb+em penso assim.
    Vou falar com algumas amigas e colegas para ver se consigo algumas roupas.
    Beijinhos e bom domingo-
    P.S Muito obrigada pelo carinho no meu blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Bela!

      Fico-lhe muito grata por querer ajuda este casal, quando tiver noticias, diga-me alguma coisa. bjs e muito sucesso

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
O Cantinho Da Sónia © Copyright | Template By Sílvia Gomes |