Já sabe o que vai experimentar hoje?

Assine abaixo para receber as receitas no seu e-mail.




ESTOU DE VOLTA...

quarta-feira, 18 de julho de 2012




OLá a todos que visitam o meu cantinho.





Estou de Volta !...


Estive ausente 1 mês, durante esse mês muita coisa aconteceu, o meu marido O. esteve internado, e eu como sou muito dedicada aquelas pessoas que amo, estive sempre ao lado dele nesta fase difícil.


Fui visitá-lo ao hospital todos os dias, até que houve um dia, que foi quando ele teve alta, eu não tive a possibilidade de o ir buscar.


Costuma-se dizer: Quando se fecha uma porta, Deus abre sempre uma Janela.
E assim foi recebi um telefonema de trabalho, iupi! Comecei a trabalhar quando o meu marido O. teve alta, acho que foi um bom presságio, que acham???


Agora sempre que tiver possibilidade, todas as semanas, venho aqui colocar umas receitas deliciosas, para partilhar com todos aqueles que apreciam a boa comida portuguesa.

4 comentários :

  1. BEM VINDA, ESPERO QUE O SR O JÁ ESTEJA TOTALMENTE RECUPERADO.
    BJS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada São33 pelo comentário, o meu marido agora está com restrições na alimentação,mas qd for ao médico dia 2 espero que por um lado ele não seja operado, ele tem pedra na vesícula, mas se for operado, vou estar sempre ao lado dele. Obrigada pela força

      Eliminar
  2. Também acho que quando se fecha uma porta,abre-se uma janela.Vou ficar à espera que a minha se abra,visto que amanhã se fecha uma porta.O importante é não desistir!
    Espero que te corra tudo bem.

    Beijos/ A Mãe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Agradeço o comentário. Eu estava desempregada e qd o meu marido voltou para casa, comecei a trabalhar nesse dia... Foram meses complicados, mas dei a volta por cima, e você também vai conseguir... Boa Sorte. Bjs

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
O Cantinho Da Sónia © Copyright | Template By Sílvia Gomes |